quarta-feira

Manta de rosas


Linda manta com rosinhas
Foto retirada do site: photo.163.com

4 comentários:

San Vasro disse...

Olá! tdb? faz dias q a gente não se fala...rsrsrsrs
Adorei essa manta e o xale,então... um luxo!
Valeu as sugestões ;)
Bjks e ótima semana,
San Vasro

glaucia disse...

retribuir sua gentil visita ao meu blog. abrigada. gostei do seu blog tamném. abraços e um otimo final de semana

Angelacrochêearte disse...

Neusa q coisa linda minha amiga...q maravilha...nossa tremendamente lindo...
docinho desculpa demorar pra visita-la eu ando cheia de encomendas mas sempre venho....agora mesmo tô esperando parar de chover pq minha linha acabou...rrsrsrss...

miga tenha um final de semana maravilhoso...te adoro viu...
bjs bjs
Angela

VICENTINA disse...

NOSSA, DE ONDE VC TIROU ESSA MARAVILHA,SE TIVER ARECEITA EU QUERO MUUUUUUUUUUITO
BEIJOS
VIVI