terça-feira

Blusa de crochê verde

Belíssima blusa de crochê, verde pistache


Foto da net

8 comentários:

San Vasro disse...

Oiê!!!!
Passando pra conferir as 9dades e desejar um maravilhoso fds! ;D
Bjks,
San Vasro

MaarY disse...

achei linda como ver grafico desta blusa... me mande padamaka@hotmail.com

Anônimo disse...

ola... adorei esta blusa... teria como vc me enviar o grafico para o meu e-mail? anasanthi@gmail.com

Pastora andreia vale disse...

OLÁ,
BOM DIA,
ACHEI LINDA ESTA BLUSA...
VC PODERIA MANDAR O GRÁFICO PARA O MEU E-MAIL?
andrea_aguia12@yahoo.com.br
desde já te agradeço.
bjs.Pastora andreia vale

mariana disse...

mariana achei linda a blusa verde,pode me enviar o gráfico.marianaregina68@hotmail.com

mariana disse...

mariana achei linda a blusa verde,pode me enviar o gráfico.marianaregina68@hotmail.com obrigada.

Unknown disse...

adorei a blusa, poderia me mandar o grafico?! email; margareth.ferreira2011@gmail.com
Obrigada

Unknown disse...

adorei a blusa poderia me mandar o grafico
email; margareth.ferreira2011@gmail.com
Obrigada